Formatura CMEI “Profª. Enoi dos Santos Assis”.

Publicado em: 12/02/2019 14:34:40

Na última terça-feira, (04/12), foi muito especial para os alunos CMEI “Profª. Enoi dos Santos Assis”. O Espaço Lua Cheia foi cenário da Formatura, onde pais e professores acompanharam de perto essa importante passagem na vida dessas crianças.

A formatura contou com a presença Vereadora Regina Coelho; o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula entre outros colaboradores e autoridades.

“É sempre uma satisfação realizar esse momento. Ficamos muito felizes e agradecidos por ver a satisfação das crianças, das famílias e dos professores. ” Destacou a vereadora Regina Coelho.