Abertura oficial do “Natal Espetacular 2018”

Publicado em: 12/02/2019 14:35:41

O Fundo Social de Solidariedade de Guará, promoveu na noite da última sexta-feira, 7 de dezembro, a abertura oficial do “Natal Espetacular 2018”. A solenidade ocorreu na Praça 09 de Julho (Praça da Matriz), e contou com a presença de autoridades municipais, bem como apresentação do músico Tunico. E não para por aí, na noite da próxima sexta-feira 14 de dezembro será a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz às 20h.

A equipe envolvida com o projeto Natal Espetacular, foi formada por cinco pessoas, sob orientação da Coordenadora, Giuliana Popolim. A ação foi possível por meio de um convênio do Governo do Estado, assinado pela presidente do Fundo de Guará, Ângela Paulino, e pelo prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, em junho deste ano.

Para a Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro “Quero parabenizar a todos os envolvidos, pela garra e determinação, esse é um trabalho que sempre nos encanta e transformar as garrafas pet que tanto demoram a se decompor em algo bonito e útil, faz com que notemos a importância de praticar a reciclagem no nosso dia-a-dia. Por isso convidamos toda a população para prestigiar”.