Formatura dos alunos EMEB “Profª Helena Telles Furtado”

Publicado em: 12/02/2019 14:38:02

Os alunos EMEB “Profª Helena Telles Furtado” comemoraram na última terça-feira (04/12), uma noite muito especial, com a presença de autoridades, familiares, professores e colaboradores da escola, oportunidade em que as crianças da Educação Infantil receberam seus diplomas durante a cerimônia de Formatura 2018.

O Evento contou com a presença da Vereadora Regina Coelho, do Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela, do Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai e da Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto, entre outros colaboradores e autoridades.

O Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai destacou: “Procuramos disponibilizar um ensino de qualidade a partir da Educação Infantil, proporcionando desde cedo uma boa base aos nossos pequenos estudantes. E com esse pensamento, temos realizados investimentos importantes na Rede Municipal”.

A Diretora Andreia Monteiro agradeceu a todos os envolvidos pela mobilização, contribuição, providências e apoio para a concretização de mais esta etapa. “Sem a colaboração de cada um não seria possível este momento tão importante. Esta festa de sonhos encerra-se, sem dúvida, com sentimento de dever cumprido”.