Publicado em: 12/02/2019 14:40:18

Na última quarta-feira (05/12) foi realizada a Formatura 2018 da Educação Infantil da CMEI “Maria Paula Akrouche Sandoval dos Santos”. Com muito estudo e dedicação mais uma turminha conclui com êxito a primeira etapa da Educação Básica.

O Evento contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Vereadora Regina Coelho; o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula entre outros colaboradores e autoridades.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou em seu discurso “Parabéns, crianças! Vocês são vitoriosas por terminarem a primeira etapa da jornada de estudos. Eu agradeço também aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas e creches da rede municipal. Nosso trabalho é feito com muita vontade e dedicação ”.