Formatura da EMEF “Profª Latifa Salomão Migliori”

Publicado em: 12/02/2019 14:42:32

A noite de quarta-feira, 05/12, foi especial para muitos alunos em Guará. O Empório Mauro Ribeiro foi cenário da Formatura da EMEF “Profª Latifa Salomão Migliori”, onde pais e professores acompanharam de perto essa importante passagem na vida desses alunos.

O Evento contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Vereadores Regina Coelho e Biguá; o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula entre outros colaboradores e autoridades.

O prefeito em exercício, destacou a importância da educação para o desenvolvimento do município e ressaltou o compromisso do atual governo com todos os níveis do ensino. Vinicius Engenheiro, ressaltou ainda a dedicação dos professores e funcionários, bem como o comprometimento da Diretora Dorcilia Nicolella para com a boa formação de seus alunos. “Desejo a estas crianças um grande futuro e, principalmente, que conquistem a felicidade em suas escolhas”, destacou o prefeito, na oportunidade desejou a todos um feliz Natal e ano novo repleto de conquistas a todos os presentes.