Formatura 2018 da EMEB “Diamantino Ribeiro Pereira”

Publicado em: 12/02/2019 14:47:42

Dia (06/12) foi realizada em Pioneiros a Formatura 2018 da EMEB “Diamantino Ribeiro Pereira”, onde pais e professores acompanharam de perto essa importante passagem na vida desses alunos.

O Evento contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; os Vereadores Regina Coelho, Helder Figueiredo e Biguá; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula entre outros colaboradores e autoridades.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou em seu discurso “Parabéns, crianças! Vocês são vitoriosas por terminarem a primeira etapa da jornada de estudos. Eu agradeço também aos pais e às mães que confiam seus filhos às escolas e creches da rede municipal. Nosso trabalho é feito com muita vontade e dedicação ”.