Formatura dos alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos - Escola “Dr. Naufal Antônio Mourani”.

Publicado em: 12/02/2019 14:56:38

Comemorado em grande estilo!

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria de Educação comemorou no dia 07/12 junto às famílias, a formatura dos alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos - Escola “Dr. Naufal Antônio Mourani”.

A cerimônia foi realizada no pátio da escola EMEB “Eng. Agrôn. Urbano de Andrade Junqueira” e contou com a presença da Vereadora Regina Coelho, do Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula; da Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto e também professores, gestores escolares, coordenadores e familiares.

“Este é apenas o começa de uma longa caminhada que vem pela frente, que com muita força de vontade e garra, todos alçam voos cada vez mais altos, rumo ao sucesso. Não desistam, perseverem nos estudos e sigam adiante”, estima o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai.