Formatura e qualificação de aproximadamente 230 alunos da Escola Profissionalizante.

Publicado em: 12/02/2019 14:59:05

A Prefeitura Municipal de Guará, realizou no último dia (10/12), a formatura e qualificação de aproximadamente 230 alunos da Escola Profissionalizante.

Cursos: Auxiliar Padeiro e Confeiteiro – Salgadeira - Informática Básica - Operador de Microcomputador - Informática Kids - Informática 3º Idade – Patchworks - Corte e Costura – Solda – Manicure.

A solenidade aconteceu no auditório do Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (antigo cinema), e contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli; da Vereadora Regina Coelho; Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula; da Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Diretora da Escolar Dona Nega e também professores, gestores escolares, coordenadores e familiares.

“Este é um dia muito feliz para nossa Escola Profissionalizante, hoje estamos formando aproximadamente 230 alunos e é muito gratificante ver que eles saem daqui com uma bagagem cheia de aprendizagem”, disse a Diretora da Escola Dona Nega.

“Gostaria de parabenizar todos os alunos que concluíram este ciclo com grande empenho e dedicação, agradeço a participação dos familiares nesta data tão significativa para os alunos. Além de parabenizar o ótimo trabalho dos professores que sempre dão o seu melhor e não posso deixar de parabenizar a administração Marco Aurélio e Vinicius que me deu a oportunidade de participar da reativação da Escola Profissionalizante de Guará que se encontrava abandonada”, destacou a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli.