PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DO KIT PATRULHA AGRÍCOLA QUE BENEFICIARÁ PRODUTORES RURAIS DE GUARÁ

Publicado em: 12/02/2019 15:20:41

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, assinou dia (27/12) junto ao Dep. Arnaldo Jardim e o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, o convênio que destina um Kit Patrulha Agrícola para o município de Guará, que beneficiará os produtores rurais do Município.

Cada kit, no valor de R$ 130.016,10, é formado por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos pequenos produtores sem condições de ter os equipamentos. O conjunto é entregue à Prefeitura Municipal, que fica responsável por disponibiliza-los aos agricultores.

De acordo com o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, o equipamento vai reduzir os custos de produção dos produtores rurais, que poderão investir recursos no desenvolvimento da sua produção. “Agradeço o Dep. Arnaldo Jardim que destinou essa Emenda, a economia do município é baseada na produção agrícola. Com o trator, muitos produtores rurais serão beneficiados e a agricultura familiar fortalecida”, explicou.

“Esse conjunto de equipamentos permitirá que o prefeito Vinicius, possa auxiliar os pequenos produtores rurais e agricultores familiares do seu município, gerando renda e agregando valor à produção, destacou Deputado Arnaldo Jardim.