Publicado em: 12/02/2019 15:50:30

A Prefeitura Municipal de Guará está dando um salto na modernização e reestruturação da frota municipal. Após assumir o governo e se deparar com uma frota totalmente sucateada, mesmo vivenciando um período de crise econômica, em dois anos da Gestão Marco Aurélio e Vinicius foram várias conquistas, e uma delas foi renovar boa parte da frota da Saúde do município.

No total, são três Ambulâncias, três Vans adaptadas para transporte de pacientes que atenderão a Secretaria de Saúde; um Mini Trator capaz de agregar vários implementos pequenos como mini carregadeira, vassoura circular; um Veículo destinado para o Lar dos Idosos; um Veículo que vai atender a Secretaria da Educação e um Triturador de Galhos que ajudará no processamento dos resíduos orgânicos dentro do perímetro urbano.

Modernizar e reestruturar é um dos objetivos da administração Atual para assim melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população de Guará e Pioneiros.

“Não podíamos fechar o ano de 2018 de forma melhor. Toda Administração Marco Aurélio e Vinicius, agradece aos nossos vereadores, que foram buscar junto as suas bancadas os recursos para a renovação e ampliação da frota de veículos. E agradecer também aos deputados federais e estaduais da nossa região, que foram solícitos e por meio de emendas contemplaram o nosso município”, destaca o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro. “A cidade estava precisando muito. Vamos começar 2019 com força total”, conclui.