O veículo chega à cidade sem custos aos cofres públicos para que os profissionais da Vigilância Epidemiológica

Publicado em: 12/02/2019 15:54:21

O prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro, efetuou na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro de 2019, a entrega oficial para a Secretária da Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli, uma Camionete L-200 Cabine Dupla 0km.

Isso só foi possível graças ao empenho do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, através de sua equipe que não mediu esforços, na busca de convênios em Brasília junto ao Ministério da Saúde. O veículo chega à cidade sem custos aos cofres públicos para que os profissionais da Vigilância Epidemiológica utilize-o nas ações de combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças epidemiológicas.

A entrega oficial foi realizada na Prefeitura Municipal de Guará e contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; da Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli; e dos Vereadores Ponciano, Helder Figueiredo; Abílio Borges; Profª Bibi Seribeli e Sergio da Força e luz.

"É uma grande conquista para este departamento, pois sabíamos da necessidade dos nossos agentes para realização de visitas na área urbana e rural pela falta de veículo", destacou o Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli.

“Agradeço o Ministério da Saúde pela liberação do veículo que será muito útil à vigilância em saúde do nosso Município. Estamos trabalhando firmemente para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores de Guará e Pioneiros. Essa caminhonete é resultado de um trabalho sério que estamos realizando ao longo de nosso mandato”, concluiu Vinicius Engenheiro.