Máquina Trituradora de Galhos foi testada com êxito pelos funcionários da Prefeitura.

Publicado em: 12/02/2019 16:19:39

A ação foi acompanhada de perto pelo Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, que ficou bastante satisfeito com o desempenho da máquina. A medida visa, além da adequação à política nacional de resíduos sólidos, proporcionar uma cidade mais limpa e agradável aos moradores e visitantes.

“Agradeço o Vereador Luís Henrique Fernandes, por todo seu empenho junto ao Deputado Federal Guilherme Mussi, que através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP conseguiu a liberação do triturador”, destacou Vinicius Engenheiro.

O material resultante da trituração das podas de galhos e folhas vai ser encaminhado e estocado no ‘Horto Municipal’, ficando à disposição para uso como forragem de solo.