Publicado em: 12/02/2019 16:22:39

Dando continuidade às melhorias em prol da Educação Municipal, a Prefeitura de Guará, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma série de reformas nas instituições de ensino da cidade de Guará, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado.

A reforma e revitalização da unidade de ensino EMEBTI “Profª Adelaide Garnica”, além de tornar o ambiente mais saudável para a comunidade escolar reflete ainda na melhoria da qualidade do ensino, pois a partir desse ano a escola será de período integral.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços, Maurício de Alcântara Chaud, a obra será entregue antes do início das aulas.

“As manutenções precisam acontecer, tanto na questão de ações que promovam a economia, quanto para o conforto dos alunos, por isso, trabalhamos para que que todas as outras unidades passem por manutenções e reformas com o mesmo objetivo” afirmou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.