1° Fórum Municipal de Educação

Publicado em: 12/02/2019 16:28:47

Na manhã desta terça-feira (29/01) o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela Filho, participaram da abertura oficial do 1° Fórum Municipal de Educação, evento esse que está sendo realizado na Associação Atlética Guaraense e contou com a presença da Presidente da Câmara Regina Coelho, dos vereadores Helder Figueiredo e Abílio Borges, professores e diretores da rede, profissionais da área de apoio e visitantes.

O Fórum continua nos dias 30 e 31 de janeiro, com a realização de palestras e debates, a expectativa e de reunir aproximadamente 300 profissionais da área da educação.

Os participantes assistiram à palestra sobre DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI, com o palestrante e Professor ANDERSON LUÍS VENÂNCIO, Graduado em Pedagogia, Geografia e em Filosofia pela Unfran; Graduado em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora; Especialização em Gestão Escolar pela Unicid; Mestre em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

“Este fórum é uma grande conquista, uma boa oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais da educação, para que eles possam oferecer um ensino ainda melhor para nossos alunos”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.