Ajustes da infraestrutura das 174 casas populares que serão construídas no Conjunto Habitacional Jardim Mariana.

Publicado em: 12/02/2019 16:48:43

Segurança familiar, proteção, conforto e dignidade. Essa é a meta do prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, que esteve no último dia 23 de janeiro, na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Paulo, para tratar de ajustes da infraestrutura das 174 casas populares que serão construídas no Conjunto Habitacional Jardim Mariana. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai.

Durante a visita o prefeito conversou com o Diretor Técnico da CDHU, Eng.ºAgnaldo Lopes Quintana Neto; o Secretário Executivo da Habitação, Fernando Marangoni e o Assessor Parlamentar do Governo do Estado, Eric Romero.

Na oportunidade o chefe do executivo e o Secretário participaram de uma reunião com a presença do Gerente de Projetos da CDHU, Daniel dos S. Barbieri; Assessora da CDHU, Lidiane; o projetista, José Orlando; os Representantes da Gestora de Projetos da CDHU (HabiNova) Marcio Lunappi, Carlos Evaristo e Pablo Palma e o Diretor da Águas de Guará Reinaldo Macedo.

De acordo com o prefeito, as solicitações foram prontamente encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços e também à Águas de Guará, que já estão providenciando os trâmites exigidos para a continuidade do projeto.

“Será uma oportunidade para as famílias que não têm condições de adquirir sua moradia. Desde o início deste convenio estamos trabalhando para ajustar o projeto e cumprir todas as exigências solicitadas pela CDHU, afim de que a população, possa, de fato, realizar o sonho da moradia própria”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.