Publicado em: 12/02/2019 16:52:33

O Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori” é uma área verde, com pista de caminhada, quadra de tênis, campo de futebol. Uma ótima opção para prática de atividades físicas ao ar livre.

Quem passar pela área do Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori”, vai encontrar equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizando uma operação de limpeza, poda, roçada e retirada de materiais inservíveis encontrados. Os trabalhos tiveram início nesta quinta-feira (07/02).

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro falou, “O Ginásio de Esportes é um espaço democrático onde podemos levar nossa família para contemplar a natureza, levar nossas crianças para brincarem e fazer piquenique e ainda fazer uma boa caminhada.